X

KDT

A TERTEC é a fabricante dos produtos KDT, sediada em Avaré/SP, conta com uma rede de Revendas e Assistências Técnicas Autorizadas distribuídas em todo território nacional. Com mais de 40 anos de experiência, a marca mantém a tradição de alta qualidade e liderança tecnológica, sempre em busca do melhor banho com maior economia.

Somos os únicos no Brasil a possuir a tecnologia que trabalha com Temperatura Programável. Nossos produtos são os melhores parceiros de qualquer tipo de aquecimento, formando o sistema mais econômico e prático para o seu banho.

Com muito orgulho, brasileira!

Sabemos que a principal habilidade da vida é saber se reinventar. Dessa forma, após a crise do apagão a KDT se reinventou e lançou seus aquecedores com CONSUMO CONSCIENTE, pensando sempre na economia de água e energia. Desde então, buscamos oferecer aos nossos consumidores o melhor banho com conforto, economia e segurança!

Nossa Missão
Oferecer o melhor banho com segurança, conforto e economia.
Nossa Visão
Ser líder em tecnologia, oferecendo sempre o melhor banho da categoria.
Nossos Valores
Nossos valores estão ligados à nossa capacidade de contribuir para a evolução da sociedade, pensando no desenvolvimento sustentável.